terça-feira, 16 de setembro de 2008

REFLEXÃO


" É preciso coragem para levantar e falar, porém é preciso muito mais coragem para sentar e apenas ouvir".

Ame com toda as suas forças

" Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto a mim.
Se a tristeza vier e te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor."
São assim as palavras escritas: possuem um magnetismo especial; libertam, acalentam, invocam emoções.
Possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.
Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações.
Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem.

Vive o amor com palavras faladas e escritas. Mata saudades, pede perdão, aproxima-te. Recupera o tempo perdido, insinua-te, alegra alguém, oferece um simples "bom dia". Faz um carinho.
Usa a palavra a todo instante, de todas as maneiras, e verás que a sua força é imensurável. Lembra-te sempre que "A Palavra tem poder".

Autora: Princesa Guerreira

Nenhum comentário: